Homem é detido após agredir e ameaçar sogro de 89 anos em Cascavel


 Na tarde desta sexta-feira (06), um homem de 46 anos foi detido após agredir e ameaçar o próprio sogro, de 89 anos, na Avenida das Torres, na região norte de Cascavel, no Oeste do Paraná.

Segundo informações repassadas pelas autoridades, o genro teria se desentendido com o idoso e partiu para agressões físicas, além de proferir ameaças. Populares testemunharam a situação e acionaram a Polícia Militar, que prontamente atendeu a ocorrência.

Além disso, segundo testemunhas, o genro estaria recebendo o dinheiro da aposentadoria do homem sem a autorização do idoso.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Cascavel, onde serão tomadas as medidas cabíveis. O caso será apurado conforme os protocolos legais, podendo resultar em medidas protetivas em favor da vítima.

O idoso passa bem, mas deve passar por avaliação médica e receber acompanhamento após o episódio.





Postagem Anterior Próxima Postagem