Três homens, suspeitos de tráfico de drogas, morreram ontem (07) em um confronto com a Polícia Militar no bairro Parolin, em Curitiba.
Conforme informações da Rede Massa, eles teriam participado de um tiroteio envolvendo grupos de traficantes rivais, envolvidos em diversos crimes. Os suspeitos haviam sido soltos e tentavam retomar os pontos de venda de drogas no local.
“Desde a data de ontem, a gente tinha informações de que estava ocorrendo uma guerra entre as facções rivais aqui do bairro Parolin. A informação é que alguns indivíduos haviam saído da cadeia e estavam tentando tomar novamente os pontos de tráfico. Hoje, novamente, houve esse confronto, e as equipes começaram a patrulhar”, disse o tenente Taborda da Polícia Militar (PM).
Durante o patrulhamento das Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) da PM, os agentes foram recebidos a tiros e revidaram, iniciando o confronto no Parolin. Segundo a Rede Massa | SBT, três suspeitos armados foram baleados e morreram no local.
De acordo com o tenente da PM, os moradores tentaram atacar os policiais e foi necessário o uso da força moderada para contê-los.
“Vale salientar que, após o confronto, no momento em que as pessoas estavam tumultuando na rua, os criminosos deram duas rajadas contra as equipes”.