Na noite de ontem (01), um taxista de 46 anos viveu momentos de tensão durante um roubo ocorrido na Zona III de Umuarama.
Por volta das 21h30, a vítima foi abordada por três homens, de 24, 31 e 32 anos, que inicialmente solicitaram uma corrida com destino a Tapejara. Durante o trajeto, os indivíduos anunciaram o assalto, subtraindo R$ 3.583,00 em dinheiro e o veículo da vítima, um Toyota Corolla de cor prata, ano 2016.
Em uma atitude de coragem, o taxista conseguiu pular do carro ainda em movimento, escapando dos assaltantes.
Após o abandono da vítima, os autores retornaram em direção a Umuarama. Com base nas informações repassadas, equipes da Polícia Militar intensificaram o patrulhamento e localizaram os três suspeitos na região central da cidade. Eles tentavam embarcar em um veículo de transporte por aplicativo no momento da abordagem.
Durante a revista pessoal, os policiais encontraram os valores em dinheiro sem origem comprovada e dois aparelhos celulares com os suspeitos. Um dos abordados confessou a participação no crime e indicou o local onde o carro roubado havia sido deixado. O veículo foi posteriormente recuperado.
Diante das provas, confissão e material apreendido, os três autores foram presos e encaminhados à 7ª Subdivisão Policial de Umuarama, juntamente com o dinheiro e o veículo, para as medidas legais cabíveis.
Fonte: Portal Alto Piquiri