Mulher é presa em Tapejara ao tentar sacar quase R$ 300 mil do FGTS com documentos falsos



Uma mulher de 25 anos foi presa ontem (06) após tentar aplicar um golpe utilizando documentos falsos para sacar quase R$ 300 mil do FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço) em Tapejara, no Noroeste do Estado.

A ação foi descoberta após o gerente da agência da Caixa Econômica Federal acionar a Polícia Militar ao perceber irregularidades.

Durante a abordagem, a suspeita apresentou comportamento evasivo e se recusou a confirmar sua verdadeira identidade. Após ser detida e encaminhada ao destacamento, ela revelou sua identidade real. A mulher confessou que estava na cidade com a intenção de cometer estelionato.

Com ela, a polícia apreendeu uma bolsa contendo objetos pessoais, um documento de CPF falso e um celular. A suspeita foi conduzida à Delegacia da Polícia Federal de Guaíra, onde permanece à disposição da Justiça para os devidos procedimentos legais.

Fonte: Portal Cruzeiro Urgente

Postagem Anterior Próxima Postagem