O Contorno Sul, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), virou palco de uma cena digna de filme de terror no final da tarde desta quarta-feira (7 de maio). Segundo informações do jornalista João Frigério, um motociclista acabou se desequilibrando e colidiu contra a traseira de uma carreta. Depois da colisão, contudo, um dos ocupantes da moto foi parar embaixo do outro veículo e acabou tendo o corpo cortado no meio.
O acidente, registrado perto da trincheira do viaduto que vai para a rodovia do Xisto, em Araucária, ocorreu quando duas pessoas numa moto faziam um corredor na via. Um carro, contudo, teria fechado a motocicleta e o motociclista acabou se desequilibrando, colidindo no eixo traseiro de uma carreta e indo parar embaixo do veículo.
“Uma das vítimas teve o corpo dividido ao meio, uma cena de filme de terror”, relata Frigério, explicando ainda que outro ocupante da moto foi socorrido sem risco de morte e encaminhado ao hospital.
Para tornar a situação ainda mais dramática, o motorista da carreta só foi perceber a tragédia que havia acontecido cerca de 200 metros a frente do local da colisão com a moto. Com isso, ele foi arrastando metade do corpo da vítima pela estrada, enquanto a outra metade ficou caída no local do acidente.
Via Bem Paraná