Um caso chocante mobilizou equipes de segurança e socorro na noite deste sábado (17), no bairro Timbezinho, em São João Batista, Santa Catarina.
Por volta das 21h43, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender um incêndio em veículo na Estrada Municipal Timbezinho. Ao chegarem, os bombeiros se depararam com um carro completamente tomado pelas chamas.
O que parecia ser mais uma ocorrência de incêndio veicular se transformou rapidamente em um cenário de horror.
Segundo relato de um morador da região, um grito foi ouvido pouco antes de uma explosão. Assustado, o popular saiu para verificar o que havia acontecido e se deparou com o fogo, acionando imediatamente os bombeiros
Com base no depoimento, os socorristas iniciaram o combate às chamas utilizando água e, posteriormente, Líquido Gerador de Espuma (LGE), com o equipamento PROPAK. Após controlar o incêndio, iniciou-se a varredura no interior do veículo.
Dentro do automóvel, identificado como um Corsa Sedan ou Classic de cor ainda não determinada, foi localizado um corpo carbonizado deitado no banco traseiro.
Em seguida, ao abrir o porta-malas, os bombeiros encontraram mais dois corpos totalmente carbonizados. A análise inicial da cena ainda levantou a possibilidade de um quarto corpo no mesmo compartimento, mas isso só poderá ser confirmado pela perícia.
A Polícia Militar foi acionada imediatamente e assumiu o local para os procedimentos de investigação. Os bombeiros concluíram o combate, fizeram o rescaldo e preservaram a cena para os trabalhos das autoridades competentes.
O caso é tratado como suspeita de execução, e as investigações já estão em andamento.
Via Jornal Razão