Um jovem de 22 anos fez uma fuga um tanto quanto 'diferente' em Chapecó (SC). Ele passou horas fugindo por galerias subterrâneas da cidade nu.
De acordo com a Guarda Municipal da cidade, ele teria se escondido no local após fugir com medo de ser detido por suspeita de violência doméstica.
A fuga ocorreu ainda na noite de domingo (04), e, durante a tentativa de escapar, o homem se perdeu na rede de escoamento pluvial. Ele permaneceu preso durante toda a madrugada, até que, por volta das 6h de segunda-feira (05), uma equipe da Guarda Municipal em patrulhamento pela rua Clevelândia ouviu gritos de socorro vindos de um bueiro.
Ao verificarem o local, os agentes encontraram o homem em situação de vulnerabilidade: nu, desorientado e com escoriações pelo corpo, principalmente nos joelhos. O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez o resgate com uso de equipamentos especializados. O homem foi retirado de um ponto que ficava a mais de um quilômetro da entrada original.
Após o resgate, ele foi encaminhado ao hospital para atendimento médico. Até o momento, a Polícia Militar não se pronunciou sobre os desdobramentos da ocorrência de violência doméstica, que originou a fuga. Os detalhes sobre a possível agressão não foram divulgados.
O caso segue em investigação e chamou atenção nas redes sociais pelo inusitado da situação e pelas circunstâncias envolvendo o resgate. Internautas comentaram o episódio com surpresa e incredulidade, destacando o fato de o homem ter passado toda a madrugada dentro da estrutura subterrânea, completamente nu e sem qualquer referência de saída.
Fonte - OBemdito com informações da NDMais