Homem é encontrado agredido e algemado no desvio área rural entre Foz do Iguaçu e Santa Terezinha do Itaipu




No final da manhã desta sexta-feira, dia 16 de maio de 2025, a equipe de socorristas do Siate, o oficial de área e a equipe da Polícia Militar foram acionados para se deslocar até o desvio que liga Foz do Iguaçu a Santa Terezinha de Itaipu, em uma área rural, para prestar atendimento a uma vítima de agressão brutal.

A Polícia Militar de Santa Terezinha de Itaipu, do 14º Batalhão, foi acionada, assim como os socorristas do Siate e o oficial de área de Foz do Iguaçu. Ao chegarem ao local, encontraram um homem caído em meio ao mato, com a perna esquerda fraturada (tíbia e fíbula) e algemado. A vítima foi identificada como Nilton Cruz dos Santos, de 43 anos de idade.

Segundo relato do próprio homem, ele estaria furtando na área central de Foz do Iguaçu quando dois seguranças, que estavam em motocicletas, o teriam abordado, agredido e quebrado sua perna. Em seguida, teriam o colocado no porta-malas de um carro e o levado para a área rural, onde teria sido abandonado. Não está claro se ele foi jogado na área rural ou se conseguiu fugir dos agressores, uma vez que o local é totalmente escuro, dificultando a visão e a localização.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal de Foz do Iguaçu para atendimento médico, com apoio do oficial de área. A Polícia Militar também se dirigiu ao hospital para registrar o boletim de ocorrência e colher mais informações sobre o caso.

Via Oops Notícia Foz Ná Hora




Postagem Anterior Próxima Postagem