Familiares do técnico do Grêmio Mano Menezes morrem em um grave acidente em Santana do Livramento no RS


Um grave acidente envolvendo um veículo de Dom Pedrito deixou três pessoas mortas e outras duas feridas no quilômetro 303 da BR-293, em Santana do Livramento, na tarde de sexta-feira (16).

O automóvel, uma Honda CR-V, ocupada por cinco pessoas, seguia da Capital da Paz em direção a Santa Maria quando saiu da pista e capotou em um barranco à beira da rodovia. As causas do sinistro ainda estão sendo investigadas.

Segundo informações divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), duas pessoas morreram no local do acidente: um menino de 9 anos e a irmã, uma adolescente de 16. Um homem de 42 anos foi socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no HPS de Santana do Livramento. Eles eram naturais de Santa Maria, mas residiam em Dom Pedrito e estavam de carona no automóvel.

O condutor do veículo, de 29 anos, e um passageiro, de 23, ambos naturais de Dom Pedrito, estão internados na UTI do Hospital de Santana do Livramento.

Atualização

As vítimas do acidente foram identificadas como Maria Sophia Dumoncel (16) e Arthur Dumoncel (9). Os irmãos residiam em Dom Pedrito e estudavam na Escola Nossa Senhora do Horto. 

A terceira vítima, que chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos, foi identificada como Maurício Moraes, de 42 anos. Natural de Santa Maria, ele era psicólogo e trabalhava na Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social de Dom Pedrito.

Sobreviventes

O condutor do veículo, identificado como Bernardo Amaral (29), e seu irmão, Renato Amaral (23), permanecem internados na UTI do Hospital de Misericórdia em Santana do Livramento. Não há informações oficiais sobre o quadro clínico dos dois.


Via Primeira Hora Notícias


Postagem Anterior Próxima Postagem