O silênio da manhã foi rompido por uma cena de arrepiar nas margens da Represa do Passaúna, no bairro Augusta, em Curitiba. Um corpo de uma mulher, aparentando cerca de 45 anos, foi encontrado por moradores, neste sábado (10).
Populares que caminhavam nas proximidades da Rua Albino Evaldo Muller foram os primeiros a avistar algo flutuando. Ao se aproximarem, perceberam que era o corpo de uma mulher.
A Guarda Municipal foi rapidamente acionada e, em questão de minutos, o Corpo de Bombeiros chegou ao local. A retirada do corpo foi feita com precisão, mas pouco foi possível apurar no local sobre o que pode ter acontecido.
Ainda nao há informação sobre o que teria causado a morte. As respostas, por ora, permanecem submersas. O Instituto de Criminalística iniciou os trabalhos de perícia logo após a remoção, vasculhando cada detalhe do cenário à procura de pistas, enquanto o corpo era levado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba para exames mais aprofundados. A Polícia Civil investiga o crime. Informações podem ser passadas pelo disque-denúncias da DHPP, pelo telefone 0800-643-1121. (Fonte: RicMais)
Via GoioNews