Copel emite nota após homem morrer eletrocutado em Cascavel


A Companhia Paranaense de Energia (Copel) se manifestou oficialmente após a morte de Vitor Félix, 51 anos, vítima de descarga elétrica, ocorrida na noite desta sexta-feira (9), no bairro Brasília, em Cascavel.

O acidente aconteceu na Rua Noel Rosa, próximo ao cruzamento com a Rua Haiti. Segundo testemunhas, a vítima caminhava pela via quando entrou em contato com uma fiação elétrica que estava caída e, segundo relatos, apresentava chamas na extremidade. Socorristas do SIATE foram acionados, mas ao chegarem ao local, apenas puderam constatar o óbito do homem, cujo corpo apresentava sinais de queimadura.

Em nota, a Copel lamentou profundamente o ocorrido e informou que a fiação havia sido danificada por conta da tempestade que atingiu a região Oeste do Paraná. A companhia afirmou que as equipes foram acionadas durante o atendimento do Corpo de Bombeiros e realizaram o desligamento da rede no local.

Confira a nota da Copel na íntegra:

“A Copel lamenta profundamente o acidente fatal por contato com a rede elétrica danificada por efeito de tempestade, ocorrido no início da noite desta sexta-feira (9/5), na rua Haiti, na cidade de Cascavel. Acionadas, durante o atendimento da ocorrência pelo Corpo de Bombeiros, as equipes da companhia promoveram o desligamento da rede no local. Durante toda a tarde, as equipes de campo da Copel estiveram mobilizadas em Cascavel e em outras cidades da região na recomposição da rede elétrica danificada por conta do evento climático severo que atingiu o Oeste paranaense. A companhia reforça que, em situações de temporais, é fundamental que se mantenha distância de locais onde haja fios caídos ou postes quebrados. A linha direta com a Copel é o 0800 51 00 116, que pode ser acionada de qualquer telefone a qualquer momento.”

O local foi isolado até a remoção do corpo pelo Instituto Médico-Legal (IML). A Polícia Científica também esteve presente para os levantamentos iniciais.

Postagem Anterior Próxima Postagem