Colisão traseira entre Saveiro e Corsa deixa um ferido na PR-364, em Palotina; motorista foge do local



Um acidente de trânsito foi registrado na noite desta quarta-feira (7) na PR-364, nas proximidades da Linha Alvorada, em Palotina. A colisão traseira envolveu um Chevrolet Corsa e uma Volkswagen Saveiro, ambos trafegando no sentido Terra Roxa.

De acordo com informações apuradas no local, a Saveiro colidiu na traseira do Corsa. Com o impacto, o Corsa foi arremessado para fora da pista, enquanto a Saveiro permaneceu sobre a rodovia, causando obstrução parcial do tráfego.

O condutor do Corsa sofreu ferimentos e recebeu atendimento das equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU, sendo encaminhado ao pronto-atendimento municipal. O motorista da Saveiro, no entanto, evadiu-se do local antes da chegada das autoridades.

A Polícia Rodoviária Estadual foi acionada para sinalizar a via, controlar o fluxo de veículos e realizar os procedimentos de praxe. As causas do acidente ainda serão investigadas.



Fonte: Portal Palotina

Postagem Anterior Próxima Postagem