Colisão entre caminhões provoca incêndio na BR-373, em Imbituva e deixa dois mortos

 

Uma colisão frontal entre dois caminhões provocou um incêndio interditou completamente a BR-373, em Imbituva, nos Campos Gerais do Paraná, por volta das 14h18. As informações são da Via Araucária, concessionária responsável pelo trecho. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu na altura do KM 222, nas proximidades do trevo de Imbituva. Informações preliminares indicam que há vítimas fatais no local.

Equipes do Samu, da Defesa Civil, da Via Araucária e do Corpo de Bombeiros de Ponta Grossa e de Prudentópolis foram mobilizadas para controlar as chamas.

Segundo informações da PRF e das equipes que fizeram o atendimento, há dois óbitos no local.  Um motorista do caminhão carregado de papel higiênico e o outro óbito seria o ajudante do caminhão, carregado de celulose, que ficou preso as ferragens. o Motorista que sofreu ferimentos graves foi encaminhado pela ambulância de Imbituva ao hospital da cidade.

Informações preliminares não oficiais, os dois mortos seriam parentes, tio e sobrinho, naturais e residiam na cidade de Mallet.

Polícia cientifica está no local para recolhimento dos corpos. A PRF ainda investiga as causas e busca testemunhas ou imagens que ajudem a esclarecer o acidente.

O trânsito foi liberado parcialmente às 15h07, com pare e siga e desvio por via marginal.

via Portal Arede





Postagem Anterior Próxima Postagem