Atentado em Campo Mourão: empresário escapa da morte

 


Um pesadelo tomou conta do Jardim Laura, em Campo Mourão, na noite deste sábado (03).

Um empresário viveu momentos de terror quando dois homens em uma motocicleta vermelha abriram fogo contra sua residência na rua Mogno, em um atentado que poderia ter terminado em tragédia.

As balas cortaram o silêncio da noite, deixando um rastro de medo e destruição, com cápsulas de pistola calibre 9mm espalhadas pelo chão e o carro da família crivado de tiros.

Por um milagre, ninguém foi ferido. A Polícia Militar e a Polícia Civil entraram em ação rapidamente, para desvendar esse crime audacioso.

A Polícia Científica fez a perícia no local, enquanto as forças de segurança vasculham cada pista, analisando imagens de câmeras de segurança da região para identificar os criminosos que fugiram sem deixar rastros.

Via Campo Mourão em foco
Postagem Anterior Próxima Postagem