O homem suspeito de matar uma jovem de 24 anos foi morto na tarde de hoje (07) em um confronto com a RONE em Agudos do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba.
Identificado preliminarmente como Mahteus, o homem foi encontrado após denúncias de populares. Ao ver os policiais, o homem acabou intervindo contra os policiais, que revidaram.
Ele é o principal suspeito de matar Joice Mara, ainda na madrugada. Ele era ex-namorado da jovem e não aceitava o fim do relacionamento. Na madrugada, ela invadiu a casa de Joice e acabou agredindo-a.
Joice foi encontrada por seu pai e estava desacordada dentro de casa, com diversas lesões no corpo. Ela chegou a ser levada para a UPA, mas já chegou sem vida.
À polícia, um rapaz relatou que era amigo de Matheus e vinha conversando com Joice desde o término do relacionamento dela com Matheus. Na noite do crime, ele havia se encontrado com Joice em sua casa, e, após deixá-la na praça, ficou aguardando notícias. Ele afirmou que recebeu do autor uma mensagem com foto da vítima inconsciente e uma ameaça direta: “A peguete já foi, agora é você.”
Imagem: TV Fazenda