Vídeos mostram momentos de tensão em briga entre vizinhos que terminou com mulher esfaqueada no centro de Cascavel



Uma briga entre vizinhos resultou em uma mulher esfaqueada na noite deste domingo (13), no centro de Cascavel. O caso aconteceu em frente ao prédio onde os envolvidos moram, localizado na Rua Erechim, nas proximidades da antiga rodoviária, e mobilizou equipes da Polícia Militar, SIATE e Corpo de Bombeiros.

Segundo o relato de um dos envolvidos, ele e a esposa foram as vítimas da agressão. A confusão teria começado no sábado à noite, quando o casal acionou a polícia após se sentir incomodado com a perturbação causada por um vizinho. No dia seguinte, o vizinho teria contado a um amigo próximo que havia sido agredido pelo casal.

Indignado, esse terceiro homem enviou um áudio com ameaças ao casal, dizendo que, caso tivessem encostado um dedo no “velho”, teriam que se ver com ele. Horas depois, ele foi até o apartamento armado com uma faca. Durante a discussão, que rapidamente se transformou em confronto físico, a mulher foi atingida e sofreu um corte profundo em um dos dedos da mão. O marido então entrou em luta corporal com o agressor.


Imagens de uma câmera de segurança registraram o início da confusão. Já um segundo vídeo, gravado por um dos envolvidos durante o tumulto, mostra o áudio das ameaças e o momento de tensão vivido pelos moradores.


A Polícia Militar chegou ao local, conteve o agressor e o encaminhou à delegacia. A mulher ferida foi socorrida pelos socorristas e recebeu atendimento ainda no local.

As versões apresentadas pelas partes envolvidas serão apuradas pela Polícia Civil, que colhe depoimentos para esclarecer os fatos e definir as responsabilidades no caso.


Postagem Anterior Próxima Postagem