Na tarde de hoje (02), policiais civis do Setor de Antidrogas do Grupo de Diligências Especiais (GDE) deram cumprimento a um Mandado de Busca e Apreensão expedido pela 3ª Vara Criminal em um imóvel localizado na Rua Glauber Rocha, Bairro Consolata, em Cascavel.
Durante a ação, foi realizada vigilância no local, momento em que um usuário foi visualizado saindo da residência, foi realizado a abordagem e o mesmo estava com uma bucha de cocaína, sendo lavrado um Termo Circunstanciado pelo delito de droga para consumo pessoal.
Na sequência, os agentes adentraram a residência, onde se encontravam três homens, duas mulheres e duas crianças. Um dos indivíduos, que estava na parte externa da casa, foi abordado com uma porção de maconha, alegando que a droga seria para seu consumo pessoal.
Dentro do imóvel, os policiais localizaram 33 pedras de crack e 06 buchas de cocaína envoltas em plástico azul, idênticas àquelas encontradas com o usuário. Além disso, com um dos indivíduos, foram apreendidos R$ 177,00 em notas trocadas, possivelmente oriundas do tráfico de drogas.
Em razão dos fatos, foi lavrado o flagrante contra dois indivíduos pelo delito de tráfico de drogas. Já o indivíduo encontrado com a maconha teve o Termo Circunstanciado lavrado pelo delito de droga para consumo pessoal.
As investigações seguem em andamento, com a continuidade do trabalho de combate ao tráfico de drogas e à criminalidade no município.