Sete oliveiras argentinas avaliadas em R$ 350 mil são apreendidas pela Receita Federal do PR enquanto eram trazidas para o Brasil de forma irregular



Um policial militar lotado no 6º Batalhão da PM em Cascavel foi detido na tarde desta quarta-feira (16) durante uma operação que resultou na apreensão de cerca de 15 caixas de cigarros contrabandeados no bairro Floresta. A ação foi realizada por equipes da Polícia Militar e da Polícia Federal.

A abordagem aconteceu após denúncias apontarem que um foragido da Justiça estaria em uma residência na Rua das Garças. Ao chegarem ao local, os policiais flagraram dois homens retirando maços de cigarros de origem estrangeira de uma casa e colocando no porta-malas de um carro.

Durante a abordagem, um dos detidos, identificado como Vitor José Tertuliano da Silva, usava camiseta com brasão da Polícia Militar e coturnos semelhantes aos da corporação. Ao ser questionado, afirmou ser PM do 6º BPM. Outros dois suspeitos, um homem e uma mulher, também foram conduzidos.

A carga foi apreendida e levada à Receita Federal, enquanto os envolvidos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal. O caso segue sob investigação.


Via g1

Postagem Anterior Próxima Postagem