Saiba quem é o vigilante morto a tiros por colegas de trabalho em Cascavel



Um vigilante identificado como Gilmar Rodrigues Chaves, de 40 anos, foi morto a tiros por colegas de trabalho na noite de quinta-feira (25), em uma empresa de segurança localizada na Rua Oliva, no bairro Universitário, em Cascavel, no Oeste do Paraná. Gilmar também era sócio do empreendimento.

O caso mobilizou diversas equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil. Segundo as informações iniciais, os disparos ocorreram por volta das 20h50, e moradores da região registraram em vídeo a intensa troca de tiros — mais de 30 disparos foram ouvidos.

O helicóptero Falcão da PM foi acionado para realizar buscas aéreas na região. Conforme o comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Cícero Tenório, a vítima já estava morta quando os policiais conseguiram acessar o interior da empresa.

Ainda de acordo com a PM, dois vigilantes que estavam no local se entregaram e foram presos. Um deles já trabalhava na empresa, enquanto o outro estava em seu primeiro dia de serviço. Ambos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil para prestarem depoimento. Nenhum policial se feriu durante a operação.


Postagem Anterior Próxima Postagem