
Atendendo a um pedido do Conselho Comunitário, as Secretarias de Esportes e Lazer, Desenvolvimento Econômico e Território Cidadão, realizaram um amplo serviço de zeladoria, na quadra de esportes do bairro São Cristóvão. Com a revitalização do espaço, localizado na Rua São Gabriel esquina com a Travessa Rolim de Moura, será realizada neste sábado de aleluia (19), das 13h às 19h, a primeira edição da “Páscoa no Bairro”.
O evento voltado às crianças e suas famílias compreende uma série de atividades recreativas como gincanas, brincadeiras, distribuição de doces e guloseimas, interação entre as famílias e brinquedos como cama elástica e infláveis, tudo feito através de parceria com os comerciantes locais.
O trabalho de zeladoria feito no equipamento público se estende por toda a cidade. Tanto na área central, como nos bairros, as equipes do Município têm realizado a poda de árvores, corte de grama, retirada de arborização seca, galhos, limpeza e pintura de meio e em quadras de esportes.
A limpeza atendeu a um pedido da comunidade local, não apenas para a realização da primeira edição da Páscoa no Bairro, que é uma ação comunitária, idealizada e organizada pelos moradores, mas também para o uso diário dos moradores, especialmente as crianças com a prática esportiva