Motorista é ejetado de carro em acidente e morre após ser atropelado por caminhão em Curitiba

 


Um homem morreu após bater seu carro e ser lançado para baixo de um caminhão que vinha em sentido contrário, no Contorno Sul, na Cidade Industrial de Curitiba, na noite de quinta-feira (3). De acordo com testemunhas, a vítima perdeu o controle do carro e atravessou o canteiro central, atingindo um outro carro. Em seguida, o motorista foi ejetado do veículo e atropelado pelo caminhão.

Com mais de 40 anos de experiência, o caminhoneiro que atropelou a vítima contou que evitou uma situação ainda mais grave, já que conseguiu desviar do segundo carro envolvido no acidente, em que estava um casal.

“Eu seguia em direção a Campo Largo e o carro veio da pista do lado contrário, cruzando na frente de outro veículo e batendo nele. Quando eu vi a batida eu já segurei o caminhão e tirei para o lado. Eu ia pegar o carro no meio, até consegui desviar um pouco, mas acabei batendo nele”, resumiu Edson Garcia Munhoz.

Vítima foi jogada para baixo da carreta

No entanto, o caminhoneiro não conseguiu evitar o atropelamento do motorista que foi lançado para fora do veículo. Isso porque a vítima, que ainda não foi identificada, caiu debaixo das rodas do veículo.

“Foi muito rápido, não deu tempo de nada. Ele caiu fora do carro. Ficou no meio da pista, caiu no meio da rodagem”, explica.

Casal que estava no outro carro teve ferimentos leves

Após o acidente, o carro da vítima fatal parou no canteiro central da rodovia, enquanto o outro carro, que teve danos maiores, ficou sobre a pista. Apesar da violência da colisão, o casal que estava no veículo sofreu apenas ferimentos leves

O motorista foi atendido no próprio local pelos socorristas do Corpo de Bombeiros. Já a sua esposa foi levada para o hospital, sem maior gravidade.

A pista ficou interditada até a retirada dos veículos, o que causou congestionamentos no local ate o início da madrugada desta sexta-feira (4).

Via Rictv


Postagem Anterior Próxima Postagem