Motociclista que ‘driblava’ radares sofre acidente grave em fuga da polícia em Curitiba


Um motociclista sofreu um grave acidente na madrugada deste sábado (12) em uma tentativa de fuga de uma abordagem policial no bairro Atuba, em Curitiba.

O condutor infrator percebeu a presença da viatura na região do Santa Cândida e iniciou uma fuga pela Rua Canadá, após cerca de 2 km, já na Avenida Mascarenhas de Moraes, o rapaz perdeu o controle e caiu na via. Com ferimentos graves, o indivíduo foi levado para atendimento médico.

Conforme a Polícia Militar do Paraná (PMPR), o motociclista utilizava uma técnica para ‘driblar’ os radares e as possíveis fiscalizações. Na tentativa de fuga, o motociclista sofreu a queda em uma reta.

“Uma das equipes visualizou a motocicleta, que se acidentou agora, com o indivíduo em cima e ele tampava a placa da moto para passar em radar sem ser multado. A partir disso, a equipe começou a tentar acompanhá-lo para abordagem. Ele se evadiu, mas a tentativa de fuga terminou com esse fim ruim para ele”, comentou a tenente Félix, do 20º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

Ao consultar os documentos do veículo, os policiais identificaram vários débitos e a motocicleta foi apreendida. O estado de saúde do motociclista requer cuidados especiais.

Via Rictv 



Postagem Anterior Próxima Postagem