Um motociclista de aproximadamente 25 anos morreu no início da tarde de hoje (24) no centro de Francisco Beltrão.
De acordo com informações locais, ele teria colidido frontalmente contra outra moto na Avenida Luiz Antônio Faedo.
Ambos trafegavam por uma espécie de canaleta entre os veículos, formada geralmente por motociclistas quando houve o acidente.
Socorristas do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) foram mobilizados mas ao chegar ao local o homem já estava sem vida.
Já o outro motociclista, que seria um entregador de água, teve apenas uma contusão no pé e foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento).