Por volta das 07hr45min, deste sábado (26), a Defesa Civil de Iporã juntamente com a Guarda Municipal foram acionados por moradores da Estrada Chardulo.
As testemunhas relataram que teriam ajudado um homem, morador de Iporã, F. R. de 26 anos, que chegou em sua residência pedindo socorro, sem uma das botas e sem camisa, assustado e com muita dor no corpo.
O mesmo falou que três indivíduos tinham tentado matá-lo, mas ele teria conseguiu fugir
Já no hospital o mesmo contou que supostamente teria sido sequestrado em Francisco Alves, não se lembrava da hora, mas já era bem tarde da noite.
Onde o mesmo estava em uma lanchonete, e quando está indo embora teria sofrido uma emboscada no trevo de Francisco Alves por três indivíduos armados e que um deles teria entrado em seu veículo e obrigado o mesmo a dirigir até a estrada Chardulo, próximo ao Rio Xambrê.
Segundo a vítima quando chegaram neste local os mesmos mandaram ele descer do carro e começaram a espanca-lo, um deles chegou a dizer que iria mata-lo o, neste instante em desespero, a vítima saiu correndo, e conseguiu fugir.
Enquanto o mesmo era atendido no hospital municipal de Iporã, a PM que também já tinha sido acionada pela Defesa Civil, e conseguiu localizar o veículo da vítima próximo a ponte do Rio Xambrê, totalmente queimado.
O mesmo não sabe explicar o que motivou esse acontecido, e que não conhece nem um dos envolvidos.
Via Portal Palotina