Homem foragido por homicídio e roubo é preso em Cascavel após agredir companheira



Um homem condenado por homicídio e roubo no estado de Goiás foi preso neste sábado (5) em Cascavel, após agredir sua companheira e ameaçá-la de morte. A ação foi realizada pela Polícia Civil do Paraná (PCPR) em conjunto com a Polícia Civil de Goiás (PCGO).

O suspeito foi detido em flagrante após agredir a mulher com fios elétricos e afirmar que possuía uma arma escondida em casa, forçando a vítima a publicar fotos com ele nas redes sociais. Ele foi encaminhado à 10ª Central de Flagrantes.

Durante o registro da ocorrência, o homem apresentou informações falsas sobre sua identidade, o que levou à abertura de um procedimento por falsa identidade. Diante da situação, a PCPR solicitou a prisão preventiva para que fosse realizada a correta identificação civil.

Com troca de informações entre as delegacias de Cascavel e Nova Gama (GO), foi confirmada a real identidade do homem, que estava foragido desde 2017 do sistema prisional goiano, onde cumpria pena por homicídio. Também havia um mandado de prisão em aberto por roubo.

Ele segue preso e à disposição da Justiça dos estados do Paraná e de Goiás.


Postagem Anterior Próxima Postagem