Um homem foi preso em flagrante suspeito de matar uma mulher grávida em uma trilha na cidade de Sapopema, nos Campos Gerais do Paraná. O crime aconteceu na tarde de sábado (26) e a motivação, segundo a Polícia Militar (PM), seria uma gravidez da vítima.
Conforme a PM, o suspeito pelo crime e a mulher tinham um relacionamento extraconjugal e ela estava grávida, o que seria a motivação. Inicialmente, chegou a informação de que a mulher teria sofrido uma queda, mas depois ficou constatado que se tratava de um homicídio.
Ainda de acordo com a PM, o casal estava na trilha, próxima ao Salto das Orquídeas, na companhia de um amigo. A mulher caiu e bateu a cabeça enquanto caminhava, suspeitando-se inicialmente de um escorregão. Entretanto, no local foram encontrados vestígios incompatíveis a um acidente, o que indicou se tratar de um assassinato.
“Em diligências realizadas pela equipe policial, apurou-se que o autor teria praticado o crime em razão da gravidez da vítima, com quem mantinha um relacionamento extraconjugal”, informou a PM sobre o caso.
O suspeito pelo crime foi encaminhado à Polícia Civil, que investiga o caso.
Fonte: Portal Nosso Dia