
Um homem foi morto a tiros na madrugada desta sexta-feira (18) em Jesuítas, no Oeste do Paraná. A vítima deu entrada já em estado grave no Hospital Municipal por volta das 2h30, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a Polícia Militar, que foi acionada pela equipe médica do hospital, o crime ocorreu na Avenida Padre Anchieta, no centro da cidade. Populares relataram que a vítima foi surpreendida por um atirador que efetuou cinco disparos pelas costas antes de fugir do local.
A mãe do homem confirmou à polícia que ele tinha envolvimento com o tráfico de drogas, o que pode ter relação com o crime.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) após confirmação da morte. A Polícia Civil de Formosa do Oeste assumiu a investigação para apurar a autoria e motivação do homicídio.