Duas pessoas ficam feridas em acidente na rua Ângelo Cattani, em Santa Helena



 Na noite deste sábado (19), um acidente de trânsito deixou duas pessoas feridas na rua Ângelo Cattani, trecho urbano da PR-317, em Santa Helena. A colisão envolveu um Hyundai HB20 e uma GM Blazer, nas proximidades de um posto de combustíveis.

Com o impacto da batida, o HB20 subiu o meio-fio e parou sobre a grama na lateral da vua, enquanto a Blazer permaneceu na pista de rolamento. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e prestaram os primeiros socorros às vítimas no local.

A Defesa Civil também esteve presente, auxiliando no atendimento e na sinalização da via. Em seguida, a Polícia Militar compareceu para realizar o registro da ocorrência e iniciar os levantamentos sobre as circunstâncias do acidente.

Os condutores dos veículos receberam atendimento pré-hospitalar e posteriormente, foram encaminhados ao Hospital Beneficente Moacir Micheletto para avaliação médica.


Via Correio Do Lago

Postagem Anterior Próxima Postagem