Uma bebê recém-nascida foi retirada do colo da mãe e sequestrada por homens armados na manhã desta sexta-feira (11) no Povoado Eusébio, no município de Novo Lino.
Após o crime, uma operação envolvendo a Polícia Militar, Polícia Civil e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi montada para resgatar a criança e localizar os criminosos.
A mãe estava com a bebê de 15 dias de nascida no colo quando foi abordada por um grupo de pessoas em um veículo, que, pela imagens, aparenta ser um Chevrolet Classic. Em um áudio divulgado pela imprensa, ela detalha o que aconteceu.
“Foi na hora que os dois caras desceram e pegaram a menina à força de mim. Eu não ia dar, não, poderia atirar em mim, eu não iria dar, não. O carro foi parando aos poucos, abaixou o vidro do veículo, apontou a arma. Eu vi, eu ia correr. “Se você correr, eu atiro”. Eu ia correr. A mulher disse: “não corra, não”.
Ainda não há detalhes sobre a ocorrência nem sobre o que motivou o crime. A Polícia Civil (PC) montou uma operação para localizar a bebê.