Vice-prefeito destaca importância da mobilização organizada pelo grupo da direita de Cascavel
O vice-prefeito de Cascavel, Henrique Mecabô, participará neste domingo (16), do protesto que será realizado na Praça da Bíblia, em Cascavel. A informação foi confirmada pelas redes sociais da organização. O Partido NOVO de Cascavel também postou nas suas redes próprias convocação para a manifestação, rotulando ser “contra o desgoverno do PT (Partido dos Trabalhadores), contra os desmandos do judiciário e pela anistia dos presos políticos de 08/01”.
A mobilização tem sido organizada pelo grupo da direita de Cascavel, envolvendo várias lideranças e agentes políticos, como os vereadores Fão do Bolsonaro e Rondinelle Batista, que defendem os ideais de direita. A expectativa é de que a manifestação ocorra em várias cidades do Brasil.
“Somos de uma região produtora, geradora de riqueza e pagadora de impostos, que Brasíia gasta de maneira ineficiente. Essa produção toda, inclusive, só é possível com segurança jurídica. Além disso, democracia não existe com um legislativo acovardado, quase fechado tendo seus poderes usurpados”, explica Mecabô.
O economista e cientista político destaca ainda que apenas nessa semana, o Supremo Tribunal Federal (STF) mudou as regras de um jogo já em curso, ampliando o foro privilegiado para ampliar seus próprios poderes sobre investigados do 8/1, e comentou na imprensa as eleições de presidência de comissões da Câmara dos Deputados, “interferindo politicamente num outro poder mais uma vez”.
“Em paralelo, depois de gastanças e indicações de advogado pessoal pro Supremo, o governo indicou agora a inexperiente advogada pessoal de Gleisi Hoffman, presidente do PT, para o Supremo Tribunal Militar. Isso é apenas uma semana representativa desse desgoverno. É nossa obrigação levantarmos contra esses desmandos antes que seja tarde demais”, pontua o vice-prefeito.
A população em geral está convidada a participar do protesto.
Coloca o horário da manifestação
ResponderExcluirA papuda lhe espera
ExcluirPassar vergonha??? Deusolivre..... Levantar bandeira pra terrorista e pedir anistia pra golpistas. Em que mundo estamos.
ResponderExcluir