Veja o vídeo: celular explode e mata dois caminhoneiros em Paulínia (SP)



A explosão de um celular causou a morte de dois homens na cidade de Paulínia, em São Paulo. Conforme informações do portal G1, a primeira vítima foi um homem de 71 anos, que faleceu na quarta-feira (19), quando houve a explosão. Ele chegou a ser socorrido, mas faleceu no HC da Unicamp. 

Hoje (21) uma segunda vítima, um homem de 46 anos, que estava internado, também faleceu. Uma terceira vítima, de 27 anos, estava internada no Hospital Municipal de Paulínia e recebeu alta nesta sexta.

Os três estavam na área de carregamento da distribuidora de combustíveis quando houve uma explosão e, a princípio, por conta da estática, todos ficaram com queimaduras graves. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o que teria provocado a explosão. O uso de telefone celular ou problema de aterramento estão entre as hipóteses consideradas.

Em nota após a ocorrência, a distribuidora onde ocorreu a explosão informou que as causas do acidente estão sendo investigadas e que eles estão à disposição para fornecer todas as informações necessárias.

O comunicado ressalta ainda que "o Terminal de Armazenagem possui todas as licenças e autorizações para operar, incluindo sistema de combate a incêndio e procedimentos de segurança, cumprindo assim, toda regulamentação dos órgãos reguladores".



Postagem Anterior Próxima Postagem