A Polícia Civil de Foz do Iguaçu emitiu uma nota referente ao assassinato da jovem Zarhará Hussein Tormos, de 25 anos.
A jovem universitária foi encontrada morta na tarde do dia 28 de fevereiro, dentro de um veículo Ônix, com os braços e pernas presos com fita larga. Ela estava desaparecida há dois dias e ainda não se sabe o que aconteceu com a jovem.
Confira a nota na íntegra:
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) informa que as investigações referentes ao crime que vitimou Zarhará Hussein Tormos prosseguem de forma diligente. O inquérito policial está em trâmite, obedecendo rigorosamente os prazos legais estabelecidos.
A PCPR reitera seu compromisso com a elucidação completa dos fatos e com a busca pela verdade. Diversas diligências estão em andamento, no entanto, com o objetivo de preservar a integridade das investigações e garantir a coleta de provas robustas, alguns detalhes específicos do caso permanecem sob sigilo.
Compreendemos o interesse público e nos comprometemos a divulgar informações mais completas assim que o andamento das investigações permitir.
A PCPR reafirma seu compromisso com a transparência e com a prestação de contas à sociedade. Agradecemos a compreensão da população e da imprensa neste momento e reiteramos que todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas para que o caso seja solucionado de forma justa e eficaz.