PM apreende mais de 2,4 mil celulares contrabandeados em Santa Tereza do Oeste



Uma operação da Polícia Militar do Paraná (PMPR), por meio do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) e da equipe de Operações com Cães, resultou na apreensão de 2.453 celulares de origem paraguaia na madrugada desta segunda-feira (24), na PR-586, em Santa Tereza do Oeste.

Durante abordagens de rotina, os policiais deram ordem de parada a um caminhão que seguia sentido Sul. Ao revistar o compartimento de carga, que transportava mercadorias de um frigorífico, encontraram diversas caixas contendo os aparelhos eletrônicos.

O motorista foi preso e encaminhado à Polícia Federal, enquanto o veículo e a carga foram entregues à Receita Federal em Cascavel. Segundo o condutor, os celulares foram retirados em Medianeira e seriam entregues em Pato Branco, onde ele receberia uma quantia em dinheiro pelo transporte.

Postagem Anterior Próxima Postagem