Operação Cara de Pau: Polícia Civil identifica suspeitos de furtos em loja e residência em Cascavel


A Polícia Civil de Cascavel realizou, na manhã desta quinta-feira (13), a Operação Cara de Pau, voltada à investigação de furtos ocorridos na cidade. Os delegados Diego Ribeiro Martins dos Santos e Ian Leão detalharam a ação, que foi conduzida pelo Grupo de Diligências Especiais (GDE) com apoio da Delegacia de Homicídios (DH).

As investigações estavam relacionadas ao furto de uma loja de roupas, ocorrido em janeiro, e a um furto em residência no mês de fevereiro. As ações desta manhã foram realizadas nos bairros Cascavel Velho e Parque São Paulo, resultando na condução de duas mulheres e um homem à Delegacia Cidadã. Eles foram ouvidos e liberados, mas poderão responder por furto qualificado e receptação dolosa.




Imagens de câmeras de segurança registraram o furto na loja, mostrando mulheres retirando peças de roupas dos cabides e colocando-as dentro de uma bolsa grande. Já no caso da residência, o suspeito morava a cerca de 500 metros do local do crime e chegou a utilizar o cartão da vítima em um mercado, onde também foi flagrado por câmeras.




Durante a operação, a polícia localizou diversos objetos furtados do imóvel, incluindo pratos, taças, jarras e xícaras. A investigação segue para o encaminhamento do caso à Justiça.



Postagem Anterior Próxima Postagem