Mulher morre após ser baleada durante perseguição em Foz do Iguaçu


Uma mulher de 29 anos, identificada como Daniele Bonfim Alvarenga, morreu após ser baleada durante uma perseguição em Foz do Iguaçu, na noite deste domingo (16).

O crime aconteceu quando um veículo New Fiesta vermelho passou a seguir o carro onde Daniele estava com o marido. 

Segundo o companheiro da vítima, os suspeitos emparelharam com o carro do casal e um dos ocupantes apontou uma arma. O motorista acelerou para tentar fugir, momento em que um disparo foi efetuado, atravessando o vidro traseiro e atingindo Daniele, que estava no banco do carona.

A mulher foi levada pelo próprio marido à UPA do Morumbi, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Militar atendeu a ocorrência, e a Polícia Civil investiga o caso. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). As autoridades seguem em busca da identificação dos suspeitos e da motivação do crime.


Postagem Anterior Próxima Postagem