Jovem de 19 anos é morto a tiros em Tapejara


Um jovem de 19 anos foi morto a tiros na noite desta terça-feira (11) em Tapejara. O crime ocorreu na Rua Paraná, onde a Polícia Militar foi acionada após uma denúncia anônima informando sobre um homem baleado caído ao solo. 

Uma equipe de ambulância do município foi até o local e confirmou o óbito. Próximo ao corpo, os policiais encontraram diversos estojos de munição calibre 9mm.

Informações preliminares indicam que a vítima já havia sofrido uma tentativa de homicídio no ano passado, quando foi atingida por um disparo no rosto.

A área foi isolada para o trabalho da Polícia Civil e do Instituto Médico Legal (IML), que realizaram os procedimentos necessários. A motivação e a autoria do crime serão investigadas.


Postagem Anterior Próxima Postagem