Incêndio atinge loja em Santa Tereza do Oeste e fogo reacende horas depois


Um incêndio de grandes proporções atingiu uma loja em Santa Tereza do Oeste durante a madrugada. A Defesa Civil foi acionada por moradores vizinhos e chegou rapidamente ao local, iniciando o combate às chamas até a chegada do Corpo de Bombeiros. Duas viaturas foram mobilizadas para conter o fogo, que teve início nos fundos do estabelecimento.




Após o trabalho das equipes, o incêndio foi controlado. No entanto, já pela manhã, horas depois, o fogo reacendeu, exigindo uma nova mobilização dos bombeiros para evitar novos danos.




As causas do incêndio ainda não foram determinadas. A rápida ação da Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros impediu que as chamas se alastrassem e causassem prejuízos ainda maiores.

Postagem Anterior Próxima Postagem