Homem é preso suspeito de violência contra mãe e filha em Reserva do Iguaçu


Um homem foi preso na noite deste sábado (16) em Reserva do Iguaçu, suspeito de agredir uma mulher e de possível abuso contra a filha dela, de um ano. A Polícia Militar foi acionada por uma enfermeira do posto de saúde do município, por volta das 19h, após a vítima dar entrada na unidade com lesões corporais.

A mulher relatou que caminhava com a filha em via pública quando foi abordada pelo agressor. Ele teria a forçado a entrar em sua residência sob ameaça de morte caso não mantivesse relações sexuais com ele. Ao gritar por socorro, a vítima foi golpeada na testa e chegou a desmaiar por alguns segundos. Ela não soube informar se houve violência sexual.

O esposo da mulher, que estava em casa ingerindo bebida alcoólica, saiu para procurá-las e foi informado por vizinhos sobre o ocorrido. No posto de saúde, durante atendimento à criança, a equipe constatou hematomas nas nádegas, pelos pubianos na região anal e a fralda nos tornozelos, levantando suspeitas de abuso.

A polícia foi até a casa do suspeito e o encontrou com um hematoma no rosto, possivelmente causado pela tentativa de defesa da vítima. Ele foi preso e algemado para garantir a segurança da equipe. O Conselho Tutelar acompanhou a ocorrência e registrou o caso.


Postagem Anterior Próxima Postagem