Homem é preso suspeito de matar adolescente em Ponta Grossa


A Polícia Civil de Ponta Grossa, com apoio da Polícia Militar, prendeu na noite desta quarta-feira (28) um homem de 33 anos suspeito de envolvimento na morte do adolescente Weslen dos Santos Barbosa, de 14 anos. O corpo do jovem foi encontrado em uma área de mata próxima ao Centro de Socioeducação (CENSE), no bairro Neves, na manhã do mesmo dia.

O adolescente estava desaparecido desde 21 de fevereiro, quando foi visto pela última vez entrando na mata. Imagens de câmeras de segurança registraram um homem entrando no mesmo local poucos minutos depois e saindo sozinho em seguida.




Após investigação, a Polícia Civil identificou o suspeito e, com apoio da Polícia Militar e da Guarda Municipal, organizou uma operação para prendê-lo. Ele foi detido ao retornar para casa e confessou ter matado o adolescente por asfixia.




O homem já possuía um mandado de prisão em aberto por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. Ele foi preso em flagrante pelo crime de ocultação de cadáver e deve ser indiciado por homicídio qualificado. As investigações seguem em andamento.



Postagem Anterior Próxima Postagem