Homem é arremessado de toboágua, fratura coluna e passa por três cirurgias em Itaipulândia



Um passeio ao parque aquático de Itaipulândia se transformou de um momento diversão a um caos na vida do chateaubriandense Thyago Vinicius Oliveira de 40 anos.

Ele estava com a família no dia 9 de fevereiro e, durante a descida de um tobogã, acabou arremessado ao chão, sofrendo uma queda entre 5 e 7 metros de altura.

Em suas redes sociais, Thyago conta que estava tudo normal até resolveu descer no toboágua. "Na decida percebi que estava subindo muito alto nas laterais do brinquedo, por se tratar de um toboágua não tem freio, nada poderia fazer pra diminuir a velocidade, foi então quando em umas das curvas percebi que sai voando pela lateral, só dei conta que tinha sofrido um acidente quando caí no chão. Tive inúmeras fraturas, dentre elas a coluna".

O homem foi encaminhado em estado grave a uma unidade hospitalar, onde ficou 10 dias na UTI e passou por três cirurgias. Mesmo após todo esse sofrimento, Thyago continua acamado e sem conseguir andar. “Graças a Deus meus movimentos estão voltando, a dor é um problema constante que tenho que lidar a todo tempo. Agradeço a Deus por ter me livrado da morte, que por várias vezes estive próximo, tanto na queda, transporte e as 3 cirurgias. Apesar de tudo, acredito que isso que estou passando hoje tem um propósito muito grande. E hoje em pleno aniversário de 40 anos, comemoro ainda mais a minha vida, com outros olhos para o mundo.”


Postagem Anterior Próxima Postagem