BPFron e NEPOM prendem homem por corrupção ativa e apreendem 90 mil pacotes de cigarro em Terra Roxa



Na noite desta sexta-feira (07/03), a Polícia Militar do Paraná, durante a vigência da Operação Protetor e por meio do Batalhão de Polícia de Fronteira, junto à Polícia Federal (NEPOM), encerraram ocorrência na qual 90.000 (noventa mil) pacotes de cigarro foram apreendidos. 

Na ocasião, as equipes realizavam diligências na área rural de Terra Roxa, quando lograram êxito em localizar duas carretas com placas paraguaias, carregadas com aproximadamente 1.800 caixas de cigarro com origem no contrabando. No local havia um sujeito que fazia a segurança da carga, o qual foi preso em flagrante. 

Ato contínuo, um segundo elemento que chegou na imediação e seria o responsável pela carga, ofereceu vantagem indevida aos policiais, para que a mercadoria não fosse apreendida, tendo recebido voz de prisão pelo crime de corrupção ativa. Diante dos fatos, a carga, as duas carretas e um veículo foram apreendidos e encaminhados, bem como os dois criminosos presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia de Polícia Federal de Guaíra para as providências de Polícia Judiciária.




Postagem Anterior Próxima Postagem