Bombeiros afirmam que Siate está operando de forma ininterrupta com viaturas em Cascavel



Após o Portal 24h receber informações de que os bombeiros estariam sem ambulâncias no início da tarde deste sábado (08) por conta da demanda de atendimento e que estaria repassando as ocorrências de trauma ao SAMU, o Corpo de Bombeiros entrou em contato com a reportagem esclarecendo alguns pontos.

Conforme um documento encaminhado nesta noite pelo capitão Felipe Alves de Carvalho, responsável pela Companhia dos Bombeiros de Cascavel, desde o início das atividades do Siate na cidade - há mais de 27 anos, o serviço nunca foi interrompido. 

No documento, ele cita que, além das duas auto ambulâncias guarnecidas com dois bombeiros militares socorristas, a 1ª Companhia de Bombeiro Militar conta também com a viatura do médico do SIATE, que é guarnecida com o médico intervencionista e mais um bombeiro militar socorrista.

Outro ponto relatado é de que o Corpo de Bombeiros de Cascavel trabalha com o máximo de militares disponíveis na escala operacional para guarnecer as viaturas e proporcionar um atendimento de qualidade para a população de Cascavel e região. 'E o número de Auto Ambulâncias de prontidão diariamente varia de 02 (duas) a 03 (três)'. 


Postagem Anterior Próxima Postagem