
Três pessoas ficaram feridas em um acidente na PR-475, na região do Perobal, em São Jorge D’Oeste, no início da noite de sábado (22). A colisão envolveu uma Chevrolet Montana e uma Mitsubishi L200 Triton.
O acidente ocorreu na entrada da localidade Linha Locatelli. A L200 Triton seguia em direção ao distrito de Paranhos, enquanto a Montana trafegava no sentido contrário. Os veículos colidiram lateralmente.
Equipes do Posto do Bombeiro Comunitário e da Secretaria de Saúde prestaram atendimento às vítimas. O motorista da Montana ficou preso às ferragens e sofreu ferimentos no braço e na perna, além de escoriações. Seu estado de saúde é estável.
Na L200 Triton estavam um homem, uma mulher e uma criança de 5 anos, que não teve ferimentos. Os demais ocupantes sofreram escoriações. Todos foram encaminhados ao pronto-atendimento para avaliação médica.
A Polícia Rodoviária Estadual foi acionada, e as causas do acidente estão sendo apuradas.