Oito pessoas ficam feridas em colisão entre dois veículos na PR-558



Um grave acidente foi registrado na noite de domingo (23) na PR-558, rodovia que liga Campo Mourão a Araruna. A colisão envolveu um Fiat Palio e um Fiat Strada, deixando oito pessoas feridas, entre elas duas crianças, que foram socorridas em estado delicado.




Segundo informações preliminares, o condutor do Palio teria perdido o controle da direção e invadido a pista contrária, sendo atingido pela Strada. O impacto foi violento: o Palio capotou e parou fora da pista, enquanto a Strada teve a parte dianteira destruída e chegou a pegar fogo, mas as chamas foram controladas pelo Corpo de Bombeiros.




Equipes de resgate do Samu e do Corpo de Bombeiros, com apoio de ambulâncias de Peabiru, Campo Mourão e Araruna, foram mobilizadas para socorrer as vítimas, algumas delas presas entre as ferragens. O estado de saúde dos feridos não foi divulgado oficialmente, mas há relatos de que alguns estão em estado grave.




A Polícia Rodoviária investiga as circunstâncias do acidente para determinar as possíveis causas da colisão.



Postagem Anterior Próxima Postagem