Mãe e bebê ficam gravemente feridos em acidente com ambulância na BR-376


Uma mãe e seu bebê de apenas oito dias ficaram gravemente feridos em um acidente ocorrido na noite de terça-feira (25), na BR-376, entre Ponta Grossa e Curitiba. A ambulância de Piraí do Sul em que estavam colidiu na traseira de um caminhão carregado com soja.




O impacto destruiu a parte frontal da ambulância e causou ferimentos graves na mãe, que teve os pontos da cesárea abertos, resultando em sangramento intenso. O bebê foi arremessado com a batida e precisou ser entubado. Ambos foram encaminhados ao Hospital Universitário Materno-Infantil (Humai-UEPG).




Além da mãe e do bebê, havia outras três pessoas na ambulância: o motorista, que foi levado à UPA Santana; um enfermeiro e o pai da criança, que recusaram atendimento. Já o caminhoneiro, de 45 anos, não se feriu.




Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), do Corpo de Bombeiros e do Samu atenderam a ocorrência. A pista foi totalmente liberada por volta da meia-noite desta quarta-feira (26). As causas do acidente estão sendo investigadas.


Postagem Anterior Próxima Postagem