Homem que morreu após capotamento na BR-163 em Cascavel é identificado

O homem que morreu após ser ejetado de um veículo durante um capotamento na BR-163, em Cascavel, foi identificado como Geraldo Pedro da Silva, de 55 anos, morador de Santa Maria, distrito de Santa Tereza do Oeste. O acidente ocorreu na tarde deste domingo, 9 de fevereiro, no km200 da rodovia, próximo ao contorno oeste.

Segundo as informações apuradas, chovia no momento em que o acidente aconteceu. Geraldo estava dirigindo uma Fiat Strada, que seguia em direção a Toledo, quando, perdeu o controle do veículo. O carro capotou e o motorista foi arremessado para fora do automóvel, parando a alguns metros do local do acidente. O veículo ficou capotado, com as rodas para cima, e diversos produtos caíram da caçamba, o que indica que ele provavelmente estava transportando mercadorias.

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender a ocorrência, com um caminhão ABTR sendo enviado para o local. No entanto, ao chegarem, os socorristas constataram o óbito de Geraldo. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local, registrou a ocorrência e isolou a área até a chegada da Polícia Científica para a realização da perícia.

O corpo de Geraldo Pedro da Silva deve ser removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e posteriormente liberado aos familiares para os atos fúnebres. 

Postagem Anterior Próxima Postagem