Na tarde desta terça-feira (4), um grave acidente de trânsito deixou uma pessoa morta e outras três feridas na BR-277, em Ibema. De acordo com testemunhas, a colisão frontal envolveu um veículo Parati, dois caminhões, além de uma caminhonete que colidiu na traseira do Parati. As vítimas que estavam no veículo Parati ficaram encarceradas.
O motorista da Parati, um idoso de 75 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local (mesmo com a tentativa de reanimação por mais de uma hora). Duas passageiras do veículo, de 70 e 72 anos, ficaram feridas e foram encaminhadas para atendimento hospitalar em Cascavel. Os ocupantes dos demais veículos não sofreram ferimentos.
Equipes de resgate, incluindo o Corpo de Bombeiros, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o suporte aeromédico, foram acionadas para prestar socorro. A rodovia ficou interditada por cerca de duas horas para os atendimentos e remoção dos veículos.
A Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML) estão no local para a perícia e procedimentos necessários. As causas e a dinâmica do acidente serão esclarecidas após a conclusão do laudo pericial.