O Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD-PR) julgou, na noite desta quinta-feira (06), o caso envolvendo a irregularidade nas substituições durante a partida entre Paraná Clube e Futebol Clube Cascavel (FCC), realizada no dia 29 de janeiro, na Vila Capanema, em Curitiba. O confronto terminou empatado em 00 a 00, mas gerou polêmica devido ao fato de o Paraná Clube ter realizado seis substituições, uma a mais do que o permitido pelo regulamento.
Diante da infração, o FC Cascavel solicitou a impugnação da partida junto ao TJD-PR. No entanto, a decisão do tribunal manteve o resultado do jogo, que será homologado pela Federação Paranaense de Futebol (FPF).
Com isso, o FC Cascavel soma 12 pontos e ocupa a 8ª colocação na tabela do Campeonato Paranaense, enquanto o Paraná Clube, agora com sete pontos, sobe para a 10ª posição, saindo da zona de rebaixamento.
O caso, no entanto, ainda não está encerrado. Um novo julgamento está marcado para a próxima semana, quando serão definidas possíveis punições para a equipe de arbitragem e para o Paraná Clube pela infração cometida durante a partida.
Fonte: Toledo News