Homens são alvejados por diversos disparos de arma de fogo no Brasília



Equipes do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) foram mobilizadas na tarde desta sexta-feira (28) para atender duas vítimas de ferimento por arma de fogo em Cascavel.

O caso aconteceu na rua Jardel filho, no bairro Brasília.

As vítimas seriam dois homens, que estavam em uma residência. Eles foram alvejados por diversos disparos nos braços e pernas.

De acordo com o médico do Siate, Clederson Bittencourt, a primeira informação repassada foi de que um dos feridos havia sido alvejado por disparos na cabeça, o que não se confirmou.

Um dos feridos, que acabou quebrando um dedo por conta dos disparos, foi encaminhado ao Hospital Universitário e o outro, em uma situação menos grave, para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Brasília.



Postagem Anterior Próxima Postagem