Venezuelano é primeira vítima de homicídio na RMC



Um venezuelano de 50 anos foi a primeira vítima de homicídio de 2025 na RMC (Região Metropolitana de Curitiba). O crime aconteceu na manhã desta quarta-feira (01) em Fazenda Rio Grande.

A vítima foi identificada como Willian Antônio, encontrado morto em um ponto de ônibus na Rua Rio Iguaçu, na divisa entre os bairros Iguaçu e Santa Terezinha.

De acordo com informações iniciais, a vítima foi atingida por golpes de faca e estava caída no local quando populares tentaram prestar socorro e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). No entanto, ao chegarem, os socorristas constataram que o homem já estava em óbito.

O corpo de Willian foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas de Fazenda Rio Grande e aguarda o recolhimento pelo Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.

As circunstâncias e motivações do crime ainda são desconhecidas, e a Polícia Civil iniciou as investigações para apurar o caso.

Ainda na madrugada deste 1º de janeiro, uma outra ocorrência de violência foi registrada também no bairro Iguaçu. Uma pessoa teria ficado ferida após ser esfaqueada durante uma discussão envolvendo fogos de artifício. Segundo a Polícia Militar, entre a virada do ano e a madrugada, diversas ocorrências foram registradas, a maioria relacionada a desentendimentos em celebrações.

Via: TV Fazenda 

Postagem Anterior Próxima Postagem